PMDF2009

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PMDF2009

FORUM PARA OS APROVADOS NO CONCURSO DA PMDF 2009.


+2
Sd.rafs
Neto´o
6 participantes

    "PMDF É SUPERIOR!" - MUDANÇA DE FOCO?

    Neto´o
    Neto´o


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Localização : brasília

    "PMDF É SUPERIOR!" - MUDANÇA DE FOCO? Empty "PMDF É SUPERIOR!" - MUDANÇA DE FOCO?

    Mensagem  Neto´o Sex 14 Ago 2009, 12:21

    estimados companheiros de luta, não seria o caso de mudarmos o foco do movimento?

    explico:

    1º - temos o PCS tramitando no Congresso Nacional;
    2º - já tivemos uma notícia desfavorável, ou seja, sob o argumento de que não foram colhidas as assinaturas suficientes para a votação em caráter de urgência do PL;
    3º - não estou certo disso, mas pelo que a galera escreveu seriam necessárias umas 256 assinaturas de deputados;

    minha sugestão é: irmos um dia ao Congresso (que tenha sessão plenária de preferência) e tentarmos colher as assinaturas.

    pode parecer absurda essa idéia, mas se levarmos em consideração que na manifestação de ontem, aproximadamente, 200 pessoas compareceram ao TCDF, precisaríamos de umas 150 pessoas no Congresso com o objetivo de conseguir 2 assinaturas cada. para não corrermos o risco de a mesma pessoa pegar assinatura de deputados repetivos dividiríamos a Câmara em grupos, por exemplo, grupo A iria para o primeiro andar do anexo e tentaria falar com os titulares dos gabinetes 1,2,3,4,5,6,7,8,9 e 10.

    a idéia pode parecer ridícula pelo fato de não ter tantos deputados assim trabalhando no mesmo dia, mas pode dar certo!

    o que vocês acham?
    avatar
    Sd.rafs


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/08/2009

    "PMDF É SUPERIOR!" - MUDANÇA DE FOCO? Empty PMDF É SUPERIOR!" - MUDANÇA DE FOCO.......

    Mensagem  Sd.rafs Sex 14 Ago 2009, 16:11

    Cara, a muito tempo eu venho pensando nisso é até já havia feito essa proposta, mas ninguém se manifestou, entendo que pode ser muito válido essa manifestação, o congresso se move com pressão, e nos podemos fazer isso.... tô contigo...
    avatar
    RodrigoVC


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 10/08/2009
    Localização : Juiz de Fora-MG

    "PMDF É SUPERIOR!" - MUDANÇA DE FOCO? Empty Re: "PMDF É SUPERIOR!" - MUDANÇA DE FOCO?

    Mensagem  RodrigoVC Sex 14 Ago 2009, 19:35

    Eu acho a idéia válida,mas acho que primeiro devemos garantir a exigencia do curso superior para o concurso e depois brigar pelo PCS. Esse plano de carreira pode demorar maisde 1 ano tramitando, e na verdade nao é um plano de carreira, mas sim um realinhamento que prejudica nós que seremos praças. Vou explicar: os prças querem interstício menores para serem promovidos, assim como os dos oficiais, com esse ralinhamento vamos demorar 10 anos para sairms Cabo e mesmo assim vamos depender se irá haver vaga. Os oficiais demoram bem menos para serem promovidos e já ganham bem mais,logo a situaçao é injusta,pois quem ganha menos espera muito mais para ter a possibilidade de ser promovido. Os praças querem mudança nisso,se nao for agora, pelo menos que seja garantida a possibilidadede uma ememda para depois melhorar a situação.
    Formando
    Formando


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 14/08/2009

    "PMDF É SUPERIOR!" - MUDANÇA DE FOCO? Empty Re: "PMDF É SUPERIOR!" - MUDANÇA DE FOCO?

    Mensagem  Formando Sáb 15 Ago 2009, 10:10

    Acho uma excelente idéia. Mas não acho viável mudar o foco AGORA.
    Estamos indo bem, terça-feira tem o julgamento, melhor esperar. Mas é uma idéia muito boa Razz



    E, finalmente uma idéia séria, parabéns. Tão entupindo meu e-mail com ideias altamente imbecis, como correr e fazer taf na frente do tcdf... doar sangue com a camisa dos aprovados... ir em corridas de rua, reunir todos com as camisetas.
    Sério, galera sem noção.

    Mente vazia é oficina do diabo mesmo, nunca ri tanto com tanta asneira. Se simularem o TAF na frente do tcdf, faço questão de filmar só pra por no youtube e zuar, pensei até em participar, só que de sunga. Laughing Laughing Laughing
    soaresman
    soaresman


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 11/08/2009

    "PMDF É SUPERIOR!" - MUDANÇA DE FOCO? Empty Re: "PMDF É SUPERIOR!" - MUDANÇA DE FOCO?

    Mensagem  soaresman Sáb 15 Ago 2009, 22:54

    Formando escreveu:Acho uma excelente idéia. Mas não acho viável mudar o foco AGORA.
    Estamos indo bem, terça-feira tem o julgamento, melhor esperar. Mas é uma idéia muito boa Razz



    E, finalmente uma idéia séria, parabéns. Tão entupindo meu e-mail com ideias altamente imbecis, como correr e fazer taf na frente do tcdf... doar sangue com a camisa dos aprovados... ir em corridas de rua, reunir todos com as camisetas.
    Sério, galera sem noção.

    Mente vazia é oficina do diabo mesmo, nunca ri tanto com tanta asneira. Se simularem o TAF na frente do tcdf, faço questão de filmar só pra por no youtube e zuar, pensei até em participar, só que de sunga. Laughing Laughing Laughing


    Senti um tom de Kiko em vc... pq vc não se forma logo e faz um concurso pra nível superior zé ruela! As vezes as pessoas estão dando idéias porque acham importante, e nao porque querem encher sua caixa de email, pq vc nao descadastra teu email oreia... arrego pra ti guerreiro.. vai lá de sunga...

    cada um viu!
    Brasileiro Guerreiro
    Brasileiro Guerreiro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 42

    "PMDF É SUPERIOR!" - MUDANÇA DE FOCO? Empty Re: "PMDF É SUPERIOR!" - MUDANÇA DE FOCO?

    Mensagem  Brasileiro Guerreiro Dom 16 Ago 2009, 11:17

    soaresman escreveu:
    Formando escreveu:Acho uma excelente idéia. Mas não acho viável mudar o foco AGORA.
    Estamos indo bem, terça-feira tem o julgamento, melhor esperar. Mas é uma idéia muito boa Razz



    E, finalmente uma idéia séria, parabéns. Tão entupindo meu e-mail com ideias altamente imbecis, como correr e fazer taf na frente do tcdf... doar sangue com a camisa dos aprovados... ir em corridas de rua, reunir todos com as camisetas.
    Sério, galera sem noção.

    Mente vazia é oficina do diabo mesmo, nunca ri tanto com tanta asneira. Se simularem o TAF na frente do tcdf, faço questão de filmar só pra por no youtube e zuar, pensei até em participar, só que de sunga. Laughing Laughing Laughing


    Senti um tom de Kiko em vc... pq vc não se forma logo e faz um concurso pra nível superior zé ruela! As vezes as pessoas estão dando idéias porque acham importante, e nao porque querem encher sua caixa de email, pq vc nao descadastra teu email oreia... arrego pra ti guerreiro.. vai lá de sunga...

    cada um viu!


    desculpe intervir...também recebi alguns e-mails que a galera está respondendo e, realmente tem alguns sem noção....as idéias surgem, são válidas...mas essa de fazer uma pista de progressão no gramado foi demais....levar pneus, cordas, rastejar...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    pô galera....isso é ridículo!!!
    a gente tem que ter foco...tem que ser um trem que anda sobre os trilhos....acho que no momento o melhor é aguardar a decisão do TCDF, caso não nos seja favorável a gente parte feroz pro TJDFT, se não der a gente pressiona na Câmara e no Senado, sai recolhendo assinaturas da população no sentido de demonstrar a falta de segurança e a insatisfação da sociedade....coisas que possam trazer resultados práticos e não "elocumbrar"!!!!
    Formando
    Formando


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 14/08/2009

    "PMDF É SUPERIOR!" - MUDANÇA DE FOCO? Empty Re: "PMDF É SUPERIOR!" - MUDANÇA DE FOCO?

    Mensagem  Formando Seg 17 Ago 2009, 13:08

    soaresman escreveu:
    Formando escreveu:Acho uma excelente idéia. Mas não acho viável mudar o foco AGORA.
    Estamos indo bem, terça-feira tem o julgamento, melhor esperar. Mas é uma idéia muito boa Razz



    E, finalmente uma idéia séria, parabéns. Tão entupindo meu e-mail com ideias altamente imbecis, como correr e fazer taf na frente do tcdf... doar sangue com a camisa dos aprovados... ir em corridas de rua, reunir todos com as camisetas.
    Sério, galera sem noção.

    Mente vazia é oficina do diabo mesmo, nunca ri tanto com tanta asneira. Se simularem o TAF na frente do tcdf, faço questão de filmar só pra por no youtube e zuar, pensei até em participar, só que de sunga. Laughing Laughing Laughing


    Senti um tom de Kiko em vc... pq vc não se forma logo e faz um concurso pra nível superior zé ruela! As vezes as pessoas estão dando idéias porque acham importante, e nao porque querem encher sua caixa de email, pq vc nao descadastra teu email oreia... arrego pra ti guerreiro.. vai lá de sunga...

    cada um viu!

    Não precisa me chamar de zé ruela. Eu só achei as idéias completamente idiotas, não disse que quem teve a ideia é idiota.
    Até pq... se eu sou um zé ruela, sou um zé ruela de 22 anos, me formando em federal, já com diploma e concursado.

    Acho que todo mundo pode imaginar um TAF no TCDF, todo mundo doando sangue e chamando a rede globo... gritinhos em coro, 3.000 pessoas às 14h de um dia útil pra ouvir a decisão de um tribunal. Todos tem esse direito.
    E eu tenho direito de rir, achar completamente tosco alguem pensar que como se doar sangue fosse mexer com o coração de alguém a ponto de falarem "Eles merecem ser superior, até doam sangue! Vamos tirar a suspensão do concurso e ajuda-los, o hemocentro de bsb agradece".... senão eles suspenderiam TODOS os concursos só pra ver nego doando sangue Laughing



    Mas todas as vezes que leio esses comentários... sempre penso:
    " Aproveita que tá sonhando e pede um ponei Laughing Laughing Laughing "
    soaresman
    soaresman


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 11/08/2009

    "PMDF É SUPERIOR!" - MUDANÇA DE FOCO? Empty Re: "PMDF É SUPERIOR!" - MUDANÇA DE FOCO?

    Mensagem  soaresman Seg 17 Ago 2009, 15:56

    Formando escreveu:
    soaresman escreveu:
    Formando escreveu:Acho uma excelente idéia. Mas não acho viável mudar o foco AGORA.
    Estamos indo bem, terça-feira tem o julgamento, melhor esperar. Mas é uma idéia muito boa Razz



    E, finalmente uma idéia séria, parabéns. Tão entupindo meu e-mail com ideias altamente imbecis, como correr e fazer taf na frente do tcdf... doar sangue com a camisa dos aprovados... ir em corridas de rua, reunir todos com as camisetas.
    Sério, galera sem noção.

    Mente vazia é oficina do diabo mesmo, nunca ri tanto com tanta asneira. Se simularem o TAF na frente do tcdf, faço questão de filmar só pra por no youtube e zuar, pensei até em participar, só que de sunga. Laughing Laughing Laughing


    Senti um tom de Kiko em vc... pq vc não se forma logo e faz um concurso pra nível superior zé ruela! As vezes as pessoas estão dando idéias porque acham importante, e nao porque querem encher sua caixa de email, pq vc nao descadastra teu email oreia... arrego pra ti guerreiro.. vai lá de sunga...

    cada um viu!

    Não precisa me chamar de zé ruela. Eu só achei as idéias completamente idiotas, não disse que quem teve a ideia é idiota.
    Até pq... se eu sou um zé ruela, sou um zé ruela de 22 anos, me formando em federal, já com diploma e concursado.

    Acho que todo mundo pode imaginar um TAF no TCDF, todo mundo doando sangue e chamando a rede globo... gritinhos em coro, 3.000 pessoas às 14h de um dia útil pra ouvir a decisão de um tribunal. Todos tem esse direito.
    E eu tenho direito de rir, achar completamente tosco alguem pensar que como se doar sangue fosse mexer com o coração de alguém a ponto de falarem "Eles merecem ser superior, até doam sangue! Vamos tirar a suspensão do concurso e ajuda-los, o hemocentro de bsb agradece".... senão eles suspenderiam TODOS os concursos só pra ver nego doando sangue Laughing



    Mas todas as vezes que leio esses comentários... sempre penso:
    " Aproveita que tá sonhando e pede um ponei Laughing Laughing Laughing "



    Nossa que feito! você acha um grande feito ter 22 e estar "formando" eu tenho 22 tenho meu diploma de engenharia numa particular que não paguei nem um centavo, sou concursado, ou seja não contando com a PMDF, e sim no que estou agora. Então não venha querer ser superior que você não é. Apesar de eu não ter dado a idéia de doar sangue, mas apoio bastante, porque este ato não é ridículo mas sim um ato de salvar vidas, desde quando um policial acharia ridículo um ato como esse, você parece despreparado. Também acho que doar sangue não ajudará em nada no certame, mas também achar ridículo salvar vidas já é demais.

    BRasil!
    Formando
    Formando


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 14/08/2009

    "PMDF É SUPERIOR!" - MUDANÇA DE FOCO? Empty Re: "PMDF É SUPERIOR!" - MUDANÇA DE FOCO?

    Mensagem  Formando Seg 17 Ago 2009, 16:41

    Onde eu disse q salvar vidas eh ridiculo?
    É um ato nobre. Acho ridiculo querer se promover por fazer isso.
    É o mesmo que publicar a todos que faz ajuda comunitaria.
    Vc deve fazer porque quer, por ser ajuda ao proximo. Não pq vc quer defender seu interesse de ser chamado num concurso publico. Acho desprezivel, realmente não apoio ir lá com as camisetas.

    Conteúdo patrocinado


    "PMDF É SUPERIOR!" - MUDANÇA DE FOCO? Empty Re: "PMDF É SUPERIOR!" - MUDANÇA DE FOCO?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:55